© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Saúde de João Alfredo alerta população para não relaxar com reabertura do comércio

Foto: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, segue alertando clientes, comerciantes e moradores em geral para que os cuidados preventivos contra o novo coronavírus sejam mantidos. O município continua registrando novos casos positivos. “Diante disso, a população não pode relaxar. Continue usando a máscara de proteção, pois o uso continua sendo obrigatório para todo cidadão”, ressalta a secretária de Saúde, Márcia Almeida.

A reabertura do comércio não significa que a pandemia acabou. O acesso aos estabelecimentos comerciais deve atender aos critérios repassados pela equipe de Vigilância Sanitária durante as visitas. A exigência do uso da máscara cabe aos comerciantes e funcionários. Sendo assim, a responsabilidade por permitir a entrada irregular é da empresa.

“Colabore. Oriente. Exija que o cliente esteja com a máscara. É a proteção dele e de todos. A Secretaria de Saúde segue num trabalho incansável para garantir a proteção de João Alfredo. Faça a sua parte. Só saia de casa se necessário. Saindo, utilize a máscara de proteção”, relembra a secretária.

Da ASCOM João Alfredo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com