© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

25 anos | Panificadora Gomes presta homenagem em bolo com mais de 50kg no aniversário de Casinhas

Bolo com mais de 50kg celebra aniversário de Casinhas.
Na celebração dos 25 anos de emancipação política de Casinhas que aconteceu neste domingo (12), contou com uma belíssima homenagem dos proprietários da Panificadora Gomes, que fica localizada próximo à divisa entre os municípios de Surubim e Casinhas, foi confeccionado um bolo com mais de 50kg. Logo pela manhã em frente à sede do Poder Executivo Municipal aconteceu o hasteamento das bandeiras, em seguida foi feito o corte do bolo. 
Ricardo de Belo ao lado do prefeito João Camelo.

Fundada por Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido como "Seu Belo", a Panificadora Gomes tem mais de 50 anos de existência. O empresário Ricardo de Belo marcou presença no evento, e emitiu nota parabenizando os 25 anos de Casinhas, confira:

12 de julho de 2020, 25 anos de Casinhas. Um momento ímpar para refletirmos esse momento vivido. Comemorar a garra desse povo humilde e trabalhador que não foge da luta. Com as graças de Deus e num futuro tão próximo celebraremos da melhor forma, lado a lado, numa junção presencial de fé e acolhimento. Parabéns a todos nós que fazemos parte da história da nossa Casinhas!

Após o corte do bolo, foi feita a entrega para munícipes que estavam em frente às suas residências no centro  da cidade.

Da Redação (Negócios & Informes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com