© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

A saúde mental durante a pandemia é tema de live do Sesc Ler Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
Os convidados são o médico psiquiatra Oscar Gomes Neto e a neuropsicóloga Angeliny Moura Arruda. O bate-papo virtual será nesta quinta (09/07), às 17h, com transmissão pelo Youtube

A pandemia do novo coronavírus tem deixado muita gente com problemas psicológicos e o assunto vem provocando muitas discussões, principalmente entre os profissionais de saúde. Para esclarecer o público, o Sesc Ler Surubim realiza nesta quinta (09/07) a live “Saúde Mental durante a Pandemia”. A assistente social da unidade Amanda Roberta conversa com o psiquiatra Oscar Neto e com Angeliny Moura Arruda, especialista em neuropsicologia. A live será às 17h, com transmissão pelo canal oficial do Sesc PE no Youtube.

Os especialistas vão abordar assuntos e técnicas para superar os momentos de ansiedade e outros sofrimentos mentais. Além disso, vão tratar de questões sobre como lidar com as preocupações atuais, como equacionar a ansiedade, prevenir os distúrbios do sono, sobre como diferenciar os sintomas da covid-19 dos da Síndrome do Pânico, sobre resiliência, entre outros tópicos. Tudo isso tem contribuído para o crescimento de transtornos psicológicos; de sentimentos, como a raiva e a tristeza; e a preocupação com o futuro.  

“Será uma oportunidade de poder auxiliar as pessoas a lidarem melhor com o isolamento social, através de orientações simples que podem melhorar, e muito, o ânimo e, consequentemente, proporcionar um ar de esperança de que tudo isso vai passar”, ressalta Amanda Roberta. 

Serviço – Live “Saúde mental durante a Pandemia”

Data: 09 de julho

Horário: 17h

Transmissão: canal oficial do Sesc PE no Youtube (www.youtube.com/sescpernambuco)

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com