© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Surubim tem primeira morte por Covid-19 e quatro curas

O paciente de 89 anos que testou positivo para Covid-19 e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, faleceu na tarde desta quarta-feira (6). Ele deu entrada no local no sábado (2) e desde então aguardava por uma vaga de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a Vigilância em Saúde, durante esse período, o homem ficou intubado, recebendo redutores virais e anticoagulantes como recomenda o protocolo para esses casos.

A Vigilância acrescentou ainda que o paciente tinha sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido há dois anos e comorbidades como hipertensão arterial. Ele residia no Diogo 2, na zona rural de Surubim e os familiares estão sendo monitorados pela Prefeitura. O sepultamento aconteceu no mesmo dia do falecimento e sem velório, seguindo as normas sanitárias.

O boletim de acompanhamento da Covid-19, que será divulgado nesta quinta-feira (7), conta com cinco pacientes em investigação, ou seja, fizeram o teste e aguardam resultado, sete casos confirmados (incluindo esse óbito) e quatros pessoas curadas. O informativo ainda apresenta 44 pessoas em monitoramento domiciliar com síndrome gripal leve e 20 casos descartados.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com