© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de abril de 2020

Unicesumar está devidamente credenciada no MEC para funcionar em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Reconhecida nacionalmente como a melhor educação à distância, a Unicesumar chegou Surubim. Com o novo Polo da Unicesumar, a Capital da Vaquejada ganha qualidade educacional e oportunidades. A Instituição é reconhecida nacionalmente pelo MEC, fator que você pode conferir no Portal do Ministério da Educação.

A Unicesumar é dirigida pelos irmãos Betto Aragão e Pedro Aragão, ambos professores. “O Polo da Unicesumar em Surubim chegou para fazer história. Este é o nosso primeiro ano na cidade, temos alunos já estudando e, sabemos que uma instituição quando chega em uma cidade, gera uma série de perguntas para quem procura estudar. Tipo, será que é séria? Será que é reconhecida? Enfim. O conselho que dou a todos os alunos que buscam fazer um curso de graduação é pesquisar na fonte e a fonte é o Portal do MEC. Se a Instituição estiver listada no Portal do MEC é porque tem autorização para funcionar naquela cidade. Caso não esteja, oriento o aluno a não se matricular”, explicou o professor Betto Aragão.

São mais de 50 cursos de graduação com material didático exclusivo e 90 cursos de pós-graduação para você expandir seus conhecimentos e crescer profissionalmente. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo nono ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5.

Quer estudar conosco? Faça o seu vestibular sem sair de casa. Acesse: https://inscricoes.unicesumar.edu.br/ Mais Informações: ligue para 3634-2340 ou pelo Whatsapp: 9.8982-5586 | Av. São Sebastião, 889 – Bairro São Sebastião.

Da Assessoria


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com