© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de março de 2020

Prefeitura de João Alfredo combate notícias falsas sobre coronavírus

Além do coronavírus, governos, entidades de classe, órgãos oficiais e veículos de comunicação também trabalham para combater as notícias falsas (Fake News) sobre a pandemia. Nessa segunda-feira (23), a prefeitura de João Alfredo precisou emitir uma nota para desmentir um boletim informativo sobre as notificações de coronavírus. Chegaram a falsificar o documento emitido diariamente pela gestão. Em nota, o governo municipal alertou moradores e internautas.

“Estamos lutando contra o vírus e contra as notícias falsas. Trabalhamos com informações oficiais e, quando necessário, notificamos a Secretaria Estadual de Saúde. A Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti continua recebendo demandas de rotina, ou seja, nem todo paciente que busca atendimento é caso suspeito de coronavírus.

Não trabalhamos escondendo informações, pois nosso objetivo é colaborar com o fim da pandemia. Infelizmente, chegaram a produzir um boletim informativo FALSO, o que acaba dificultando o trabalho da equipe de saúde, que tem se dedicado 24 horas para garantir o bem estar da população de João Alfredo.

Lembramos que todas as informações sobre coronavírus em João Alfredo são divulgadas pelos canais oficiais do Governo Municipal. Os boletins são compartilhados com a população, diariamente, às 17h. Portanto, fique atento e não compartilhe notícias falsas (FAKE NEWS). Agrademos a compreensão e colaboração”, Governo Municipal de João Alfredo. 

Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com