© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Vertentes conta com nova unidade de pronto atendimento

A Unidade Mista de Saúde(UMS), funciona na antiga Policlínica Dr Beijamim Bezerra, área central da cidade

A Prefeitura de Vertentes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está fazendo uma adequação para garantir mais serviços na área de saúde em todo o município. Recentemente transformou a antiga Policlínica Dr. Beijamim Bezerra da Silva em uma Unidade Mista de Saúde (UMS). Serviços de pronto atendimento (urgência e emergência), estão sendo realizados na UMS, que funciona 24 horas por dia, com 2 médicos de plantão diariamente.

Fotos: Divulgação/Reprodução
Em nota, a secretaria de saúde informou que a partir do próximo dia (20/01), os atendimentos especializados devem começar na nova Unidade, entre eles, ortopedia, traumatologia, medicina do trabalho, neurologia e ultrassonografia. Também estão sendo realizados agendamentos para cardiologista, cirurgia geral, ginecologia, pediatria, endocrinologista e psiquiatria. Até o dia (27/01), serão iniciados os internamentos. De início 16 leitos estarão disponíveis. Os exames laboratoriais com análises clínicas devem ser iniciados no dia 13 deste mês.

Com a mudança, a antiga Policlínica passou a funcionar no prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS),do bairro da Goiabeira. Outras duas UBS serão instaladas nos bairros São José e Gravatazinho, somando-se a do bairro Danilo Andrade.

Os atendimentos das Unidades de Saúde localizadas nos distritos vão permanecer com os serviços normalmente com atuação de médicos e enfermeiros aprovados no mais recente concurso público.

Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com