© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Modalidades esportivas do Sesc têm período de inscrições aberto no Agreste

Foto: Divulgação/Reprodução
Público pode optar por aulas de natação, hidroginástica, futebol de campo, futsal, judô, corrida orientada e musculação

Em todo início de ano, as pessoas começam a se preocupar com a qualidade de vida para encarar o dia a dia. Pensando em contribuir com essa necessidade, o Sesc está com matrículas abertas para turmas esportivas nas unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Surubim. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento de cada unidade, onde também são informados os dias e horários das aulas e os preços das mensalidades.

Nos esportes aquáticos, o Sesc promove aulas de natação, para crianças e adultos, e hidroginástica, para jovens e adultos. As modalidades são oferecidas em Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns e Surubim. Em Buíque, há aulas apenas de natação. Já os amantes do futebol de campo podem se inscrever nas unidades de Belo Jardim, onde fica o Estádio Mendonção, Buíque e Pesqueira. Em Surubim, a modalidade praticada é o futebol society. Esta unidade dispõe também de turmas de futsal, assim como Belo Jardim, Buíque e Garanhuns.

Para quem quer definir o corpo em aulas de musculação, as opções são as academias do Sesc em Arcoverde, Belo Jardim e Caruaru. Em Garanhuns, a modalidade é realizada na Academia Edelson José Cruz de Lima, inaugurada em julho do ano passado, sendo uma das mais modernas da região. Quem opta por um exercício mais funcional, o Sesc tem turmas de ginástica nas cidades de Belo Jardim, Buíque, Pesqueira e Surubim. A unidade de Pesqueira conta ainda com duas modalidades exclusivas: corrida orientada, praticada nas ruas da cidade, e judô para crianças.

Inscrições – Criado em 1946, o Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece atividades para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente. Atualmente, as unidades de Pernambuco estão com matrículas abertas para cursos regulares em esportes, cultura, educação e grupos de jovens e idosos. São opções para todas as faixas etárias. Além do acesso ao conteúdo, que pode ser para iniciantes ou avançados, os alunos têm acesso aos equipamentos do Sesc, como teatro, academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadra Society, entre outros. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Serviço – Inscrições para as modalidades esportivas do Sesc

Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Modalidades: futsal, futebol society, natação, hidroginástica e ginástica multifuncional
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com