© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de dezembro de 2019

Confira registros da Confraternização da Oficina do Ricardo

O diálogo é uma das formas mais ricas de gerar conhecimento e novas perspectivas. Além disso, possibilita o estreitamento dos laços humanos quando faz emergir conversas repletas de significado. Dessa forma, na noite desse sábado (28), a Oficina do Ricardo Auto Peças e Mecânica em Geral realizou a confraternização com a equipe de colaboradores, parceiros e familiares. 

A abertura foi feita por Ângela Barros, ela fez em breve balanço dos resultados alcançados no corrente ano e citou algumas metas para 2020, além de agradecer à todos (a). Em conjunto com Ricardo Barros, realizaram a dinâmica do desenho com os participantes, tal dinâmica permite compreender o modo como nos vemos a nós próprios e como os outros nos percepcionam. 

Abraço, um gesto simples,
porém carregado de sentimentos.
Mestre Dá e Ricardo Barros.
Em seguida, foi momento de Ricardo deixar seu depoimento e agradecimentos. O mesmo relatou que seu sonho de criança seria ter uma oficina. Hoje, realizado o sonho, citou a importância de uma pessoa que colaborou no início com o mesmo, seu padrinho e sogro, Mestre Dá, atualmente conta com sua esposa Ângela, e seu filho Ricardo Júnior. Em suas palavras: "nunca esqueça seus sonhos, porém, com pés no chão. Desde pequeno que sonhei grande, mas com pés no chão. Graças a Deus tudo que conquistei até hoje, é fruto de muito trabalho e humildade, além de pessoas que me acompanham." Após isso, foi momento de oração e citado um dos ex colaboradores, Pedro França, conhecido por Neném (in memoriam). 

O gestor entregou brindes aos colaboradores e parceiros. Churrasco, boas conversas, descontração e muita alegria não ficaram de fora. O evento aconteceu na residência do casal Ângela e Ricardo Barros, onde o editor deste Blog, se fez presente, como sempre a acolhida muito carinhosa e considerável. Confira, alguns registros:



















Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com