© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Surubim encerra comemoração dos 91 anos de emancipação política com belo desfile

Surubim comemorou, na quarta-feira (11), seus 91 anos de Emancipação Política. Mais de 2000 alunos fizeram bonito e encantaram o público no tradicional desfile cívico, que percorreu as principais ruas da cidade, em comemoração à data. Este ano, teve como tema "Memórias da Região Nordeste: Contos e Encantos". Por mais um ano, o evento foi um sucesso, graças ao empenho e colaboração de todos os envolvidos.

A prefeita Ana Célia expressou sua alegria pelo grande sucesso do evento. "A presença de todos vocês foi indispensável para que a festa ficasse ainda mais bonita. Quero deixar meu agradecimento a todos que contribuíram para que a nossa Semana Cultural fosse um sucesso", declarou a gestora em suas redes sociais.

"Agradeço a todos que fazem a Secretaria de Educação e Cultura, aos alunos que abrilhantaram nosso desfile e aos pais, que sempre colaboraram com a participação de seus filhos. Ao meu time de secretários, à Diretoria de Turismo e Eventos e a todos que fazem a Prefeitura de Surubim. Agradeço também aos barraqueiros, que contribuíram demais para esse sucesso, e aos garis, que cuidaram da limpeza das nossas ruas e trabalharam para que tudo pudesse acontecer na mais perfeita organização", emendou.

"Fico feliz pela colaboração e esforço de cada um de vocês. O meu reconhecimento, o meu carinho e, sobretudo, o meu respeito a todos, na certeza que juntos faremos muito mais pela nossa cidade", concluiu.
Fotos: Alian Aragão/Divulgação
Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com