© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 29 de junho de 2019

Seleção Sub-15 de João Alfredo confirmada na I Copa Tambaú de Futsal

A Seleção Sub-15 Futsal de João Alfredo está organizando as malas para pegar a estrada rumo ao Sertão Pernambucano. A equipe está confirmada na I Copa Tambaú de Futsal 2019, que será sediada no município de Custódia, nos dias 13 e 14 de julho, na quadra da Escola Ernesto Queiroz.

O nome do evento esportivo faz referência a empresa Tambaú Alimentos, instalada na cidade e que objetiva promover intercâmbio esportivo, assim como contribuir para o lazer e um programa de diversão para sociedade custodiense. Ao todo, 12 equipes de diferentes regiões do Estado disputarão o título de campeão.

A seleção joaoalfredense vem em plena atividade nas competições. Recentemente, por conta de apenas um ponto, não se classificou para as semifinais da Copa Pernambuco Sub-15. Bons resultados contra equipes da capital pernambucana tem motivado os atletas para novas competições.

Sob o comando do técnico Wilson Lima e coordenação do diretor de Esportes, Zinho Pereira, a garotada conta os dias para a competição estadual. Com apoio da prefeitura de João Alfredo, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a seleção segue na organização da logística para a viagem. (Foto: Divulgação). Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com