© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

São João 2019 | Gustavo Mioto, Josildo Sá, Novinho da Paraíba e outras atrações confirmadas na programação de Surubim

Sertanejo Gustavo Mioto se apresenta na programação
junina de Surubim no dia 23 de junho
(Foto: Reprodução/ Divulgação)
A prefeita de Surubim, Ana Célia, divulgou durante entrevista na Integração FM nesta quinta-feira (6), a programação junina do município. A exemplo dos dois primeiros anos da gestão atual, a maior parte das atrações vão se concentrar na Vila Cultural, que será montada na Rua José Teteu, no Centro da cidade. No espaço, acontecerão apresentações de quadrilhas juninas e sanfoneiros. A Vila começa a funcionar na próxima quarta-feira, dia 12.

Os shows no palco principal do evento, na Rua João Batista, serão realizados no dia 23, com o sertanejo Gustavo Mioto, o forrozeiro Josildo Sá e a banda Mel com Terra e no dia 29, tendo como atrações Novinho da Paraíba, Rafa Mesquita e Gyl Massêta. Gustavo Mioto é conhecido em todo o país por sucessos como “Solteiro não Trai”, “Impressionando os Anjos”, “Contramão”, e “Anti-Amor”, esta última gravada com a dupla Jorge e Mateus.

Este ano, 16 sanfoneiros do município serão os homenageados da festa: Rafinha do Acordeon, Pedrinho Sanfoneiro, Júnior do Acordeon, Lukinha Estilizado, Magnum do Acordeon, Eliel Galdino, Zé Pneu, Antônio de Branca, João Cassiano, Tempestade do Nordeste, Olavo Sanfoneiro e Josa Sanfoneiro. Entre os falecidos, receberam homenagens Dedé da Boneca, Naldinho, Zé Amaro e Zé Boião.

O São João de Surubim inclui ainda cortejo cultural, apresentações de bacamarteiros e do balé municipal, além de programação específica para crianças e idosos em dois polos que também vão funcionar no Centro da cidade. Confira na íntegra a entrevista da prefeita, no programa Plantão de Notícias, concedida aos comunicadores César Nascimento e Alan Lucena.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com