© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Programação no Polo Vila Cultural movimenta véspera de São Pedro em Surubim

Mastigados do Forró será uma das atrações da Vila Cultural
na noite desta sexta-feira (28) (Foto: Lulu/ Surubim News)
A programação desta sexta-feira (28), véspera do Dia de São Pedro, será concentrada no Polo Vila Cultural, localizado ao lado da Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade, conforme divulgou a Prefeitura. As atividades no espaço começam às 16h com o Arraial da Terceira Idade que contará com animação do sanfoneiro João Cassiano. A partir das 20h, se apresentam as quadrilhas Arrasta Pé no Sertão, da cidade de Vertentes e Junina Recriarte, do município vizinho de Casinhas. Na sequência, acontecem os shows do Forró Mandú e da Banda Mastigados do Forró, que tem o repertório composto exclusivamente por forró pé-de-serra.

Nesta sexta-feira, não haverá shows no palco montado na Rua João Batista, mas no sábado (29), estarão no local encerrando a programação junina da cidade, os cantores Novinho da Paraíba, Rafa Mesquita e Benil. Este ano o São João de Surubim homenageou 16 sanfoneiros do município: Rafinha do Acordeon, Pedrinho Sanfoneiro, Júnior do Acordeon, Lukinha Estilizado, Magnum do Acordeon, Eliel Galdino, Zé Pneu, Antônio de Branca, João Cassiano, Tempestade do Nordeste, Olavo Sanfoneiro e Josa Sanfoneiro. Entre os falecidos, receberam homenagens Dedé da Boneca, Naldinho, Zé Amaro e Zé Boião.

Dia de São Pedro não é feriado municipal

O Dia de São Pedro, 29 de junho, foi por muitos anos feriado em Surubim mas desde 2011, houve uma troca pelo Dia de São Sebastião, um dos santos mais festejados pelos católicos da cidade. Como não será feriado, a feira livre e o comércio irão funcionar normalmente neste sábado.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com