© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

“We Barbers” | Surubinense Maviael Ferreira participa de palestra com Seu Elias, maior barbeiro e empresário brasileiro do segmento

No último dia 31 de março, o cabeleireiro e barbeiro surubinense Maviael Ferreira, participou em Caruaru, do maior evento de barbearia já visto no interior de Pernambuco, o “We Barbers”. Foi um dia inteiro de programação voltada para profissionais e amantes do segmento de barbearia, que terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, aprendendo e desenvolvendo técnicas e conceitos deste segmento voltado para a estética masculina, que não para de crescer em todo Brasil. 

O “We Barbers 2019” trouxe como palestrante Seu Elias, o maior barbeiro e empresário brasileiro do segmento. Famoso por cuidar do visual de artistas nacionais e jogadores de futebol como Neymar e Messi, ele trouxe técnicas de cortes e cuidados em cabelos e barbas, além de abordar sobre o empreendedorismo na área de barbearia, orientando como agir quando se está à frente de uma empresa (seja ela pequena, média ou grande) do ramo de barbearia.

De acordo com Mavial Ferreira, foi uma grande oportunidade ter participado do evento. "Para quem é empresário, barbeiro ou está cursando algo na área e quer ter sucesso no futuro foi um momento único para trocar experiências, além de voltar com grande bagagem de conhecimento sobre a arte de cortar cabelos, barbear e iremos implementar no nosso negócio."

Imagens: Divulgação/Reprodução

Com informações do Portal no Detalhe com a Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com