© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Celebrar | Diversas ações marcam comemoração dos 20 anos da Frigolândia Alimentos em Surubim

A organização da Frigolândia Alimentos preparou diversas ações para marcar os 20 anos de fundação em Surubim, no Agreste Setentrional. Na manhã do último sábado (27), a abertura contou com a benção do padre Artur Alexandre da Silva, em seguida a soltura do laço pelo administrador Arinaldo Filho, o gesto marcou a inauguração da nova fachada e deu boas-vindas aos clientes e convidados. Por sinal, evento bastante prestigiado pela sociedade surubinense, que compareceu para parabenizar a família Gouveia pelas duas décadas de atividades no comércio local. 

Diversas ações promocionais aconteceram durante o dia de sábado: degustações de produtos de empresas parceiras; corte do bolo; muita música de qualidade com os Amigos do Forró; sorteio de brindes e entrega aos clientes; além do mega sorteio: 01 ano de compras. O material publicitário tem a assinatura da Mkt3 Comunicação. A locução ficou por conta do comunicador Tales Almeida. Confira os agradecimentos nas redes sociais da empresa:

"No dia 27 de abril o Supermercado mais barato da cidade completou duas décadas atuando com Tradição, qualidade e respeito no atendimento aos clientes e praticando os melhores preços nos segmentos de varejo e atacado.

Em um dia de muita festa com várias atrações para o público, também foi inaugurada a nova fachada do Supermercado dando sequência a restruturação do Layout de Loja e buscando sempre oferecer o melhor para os clientes.

Mais cliques deste dia incrível em nosso perfil oficial no Instagram: @frigolandiaalimentos "

Confira algumas imagens:









  






Imagens: Divulgação/Reprodução



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com