© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de março de 2019

Carpina ganha shopping center; Inauguração acontece nesta sexta-feira (29)

Shopping CarpinaFoto: Divulgação

Um novo empreendimento será aberto amanhã na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte. Com investimento de R$ 40 milhões, o Shopping Carpina vai iniciar suas atividades para levar desenvolvimento ao município. Estima-se que sejam gerados mil empregos diretos e cinco mil empregos indiretos, o que possibilitará movimentar a economia de Carpina e cidades vizinhas. Nesta quinta-feira, haverá um lançamento para convidados e amanhã o centro de compras abrirá a partir das 9h.


Na sua estrutura, serão 65 lojas - sendo três âncoras e três megalojas -, além de 455 vagas de estacionamento, três salas de cinema, praça de alimentação, área de lazer e de games e alameda de serviços. “Estamos com 70% do espaço de locação de lojas já alugados. E estamos confiantes, pois escolhemos a região por acreditar nela e conseguir levar novos investimentos”, comentou o empreendedor do Shopping Carpina, Jorge Petribu. Algumas das lojas já confirmadas são: Americanas, Tropical, FriSabor, Sal e Brasa e Bradesco. As lojas vão funcionar das 9h às 21h.

Amanhã serão abertas cerca de 30% das lojas que já estão locadas no mall. “Algumas lojas estão em obras e devem ser inauguradas na próxima semana e outras iniciarão as obras. No pós-Carnaval começamos a receber muitas consultas para locação. Esperamos que no fim do ano já estejamos com taxa de ocupação alta”, informou Petribu, ao complementar que os empregos gerados serão preenchidos pelas próprias lojas. “Temos uma grande vontade de desenvolver a região”, disse.

O projeto foi pensado com a possibilidade de expansão em até três vezes mais do seu tamanho. “Se o mercado der espaço, pode haver uma expansão no futuro”, disse Petribu. A cidade de Carpina, escolhida para abrigar esse empreendimento do Grupo Petribu, tem cerca de 80 mil habitantes e é cercada por 22 municípios.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com