© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de março de 2019

Camará Shopping promove festival de jazz

Imagem: Adicionar legenda

O Camará Jazz Fest ocorre de 28 a 30 de março, na Praça de Alimentação do centro de compras


O Camará Shopping promove, de 28 a 30 de março, um projeto que tem como objetivo inserir Camaragibe na rota dos grandes eventos musicais. Trata-se do Camará Jazz Fest, que ocorre na Praça de Alimentação do centro de compras e vai contar com a apresentação das bandas Marcos Monte Trio, HerSan Duo e Baião Jazz Trio.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público, e ocorrem sempre das 19h às 21h. Iniciando o projeto, a banda Marcos Monte Trio sobre ao palco montado na Praça de Alimentação do Camará no dia 28 de março. O grupo, formado por Marcos Monte (bateria), Alan Amerson (trompete) e Nehemias Fernandes (guitarra), tem a proposta de levar uma instrumentação não convencional aos consagrados estilos do jazz, blues e bossa nova a partir de um repertório que privilegia os principais sucessos de cada ritmo.

No dia 29 de março, o público vai poder conhecer melhor o som produzido pelo HerSan Duo, dos músicos e irmãos Heraldo Jr. (baixo/baixolão) e Sandro Maia (violão/guitarra). A proposta da dupla é mostrar interpretações únicas de clássicos da música nacional e internacional no formato baixolão e violão. Encerrando o Camará Jazz Fest, no dia 30 de março, o centro de compras recebe a apresentação do grupo Baião Jazz Trio. Formado por piano, baixo e bateria, o grupo tem um repertório formado por músicas autorais, bem como composições consagradas do jazz, bossa nova e samba.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com