© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sesc Ler Surubim abre inscrições para o Grupo Raio de Sol

Imagem: Divulgação/Reprodução
Projeto voltado para idosos acima dos 60 anos tem encontros todas as segundas-feiras 

Estão abertas as inscrições para o grupo Raio de Sol, voltado para o público da terceira idade do Sesc Ler Surubim. Os encontros acontecem sempre às segundas-feiras, das 14h às 16h. Os interessados podem procurar o Ponto de Atendimento do Sesc Ler, que fica na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José. As atividades de 2019 já começam na próxima segunda (4/2). Para a matrícula, é preciso apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência e de renda e uma foto 3x4. 

O grupo é composto por 75 integrantes com mais de 60 anos de idade e tem como principal missão resgatar a autoestima e promover a independência dos idosos. Nas reuniões, eles participam de ações de lazer, cultura e saúde. São oficinas, aulas de dança, confecção de artesanato, excursões, palestras e atividades de saúde. “Todo o trabalho é acompanhado por uma equipe multidisciplinar, com profissionais das áreas de assistência social, educação e saúde, que auxiliam no estímulo das atividades motoras e mentais dos idosos”, explica Amanda Roberta de Souza, assistente social do Sesc Ler Surubim.

Terceira idade – O trabalho social do Sesc com os idosos é reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem como objetivo resgatar o valor social dos idosos, estimulando o desenvolvimento individual e coletivo da pessoa da terceira idade na sociedade. Além disso, promove a autoestima e integração deste público em diferentes ambientes e com pessoas da mesma idade e também de outras gerações, reconstruindo a autonomia do participante por meio de cursos, esportes e atividades.

Serviço: Inscrições para o Grupo Raio de Sol  
Local: Ponto de Atendimento do Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, bairro São José
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h 
Início dos encontros: 04 de fevereiro de 2019, das 14h às 16h
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com