© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Ao som de André Lins, lojas JH Eletro e JH Casa & Construção realizam confraternização

Na tarde deste domingo (16), as lojas JH Eletro e JH Casa & Construção realizaram mais uma confraternização. Com a chegada do fim do ano, pois este costuma ser o período do ano marcado por um espírito de confraternização,união e bons sentimentos dentro das organizações. 

O dia de lazer aconteceu no sítio Manduri localizado no município de Santa Maria do Cambucá, ao som do artista surubinense André Lins. De forma descontraída, as lojas realizaram um bingo para presentear de forma carinhosa os colaboradores. 

Durante a confraternização, os gerentes da JH Eletro, Edson Barbosa e Mari Silva da JH Casa & Construção, ao lado do empreendedor Leonardo Interaminense, ambos reforçaram a imagem institucional da empresa diante do público interno. Através de pronunciamentos agradecendo pelo empenho do corrente ano e que tenha a mesma disposição para 2019. Em seguida, entregas de brindes para os colaboradores e muita diversão para os participantes.  

O editor do Blog Negócios & Informes, Luís Fernando Germano esteve acompanhado do Designer Gráfico Gilvando Souza prestigiando e realizando a cobertura do evento. Confira todas as fotos e vídeos no Instagram: www.instagram.com/lojasjheletro / Fan Page da JH Eletro:  www.facebook.com/lojasjheletro

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com