© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco: vagas para níveis médio e superior

Imagem: Divulgação/Reprodução
O edital para o concurso público da PGE-PE foi publicado nesta segunda (26) e as inscrições podem ser feitas a partir do próximo dia 4 de dezembro

Foi publicado nesta segunda-feira (26), pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), o edital do concurso público para cargos na área administrativa do órgão. São oferecidas 88 vagas, distribuídas entre as áreas de analista judiciário de Procuradoria, analista administrativo de Procuradoria e assistente de Procuradoria, além da formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas a partir do próximo dia 4 de dezembro e seguem até 3 de janeiro, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), à frente do certame.

Requisitos
Para o cargo de analista judiciário de Procuradoria, podem se inscrever candidatos graduados em Direito e com inscrição na OAB. Já o cargo de analista administrativo de Procuradoria é subdividido em quatro especialidades: calculista (graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Matemática ou Estatística), engenharia (graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e registro no respectivo órgão fiscalizador), gestão pública (graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito ou Engenharia) e recursos humanos (graduação em Administração, Psicologia ou Pedagogia). A remuneração dos cargos de nível superior é de R$ 3.880,33 com jornada de 40 horas semanais.

Para o cargo de assistente de Procuradoria, é necessária conclusão do ensino médio ou de curso técnico. A remuneração é de R$ 2.263,79 para jornada de 40 horas semanais. 

Todos os candidatos farão provas objetivas e para os de nível superior, também haverá prova discursiva. A aplicação será nos dias 7 de abril (nível superior) e 14 de abril (nível médio), no Recife. O resultado final deve ser divulgado em maio. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Veja o edital completo, clique AQUI.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com