© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CASINHAS: Família Pereira promove 2ª Corrida e Caminhada neste fim de semana no Diogo

I Corrida e Caminhada Família Pereira e Amigos
realizada em setembro do ano passado
(Foto: Adriano Jailton/Divulgação)
Acontece neste final de semana a segunda edição da "Corrida e Caminhada Família Pereira e Amigos". O evento é organizado por uma das famílias mais tradicionais do Diogo, no município de Casinhas, e tem o objetivo de incentivar a prática de hábitos saudáveis, além de promover um momento de confraternização e celebração de amizade com os moradores locais e de comunidades vizinhas.

"Nossa segunda corrida e caminhada será realizada no próximo domingo, dia 04 de novembro, com concentração no pátio da Escola Nossa Senhora de Fátima. As inscrições serão feitas no local, a partir das 6h, e a gente pede que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível para doação a famílias carentes. O percurso será basicamente o mesmo do ano passado, com uma pequena alteração no caminho de retorno. Seguiremos pelo Diogo 2, próximo ao Alto Santa Luzia, até a Rua do Açude, em Surubim, passando pela Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos e o Sindicato de Trabalhadores, em direção ao ponto de partida", informa Margarida Pereira, uma das organizadoras do evento.

"Serão premiados o homem e a mulher que chegarem em primeiro lugar. Ao final, também estaremos oferecendo um café da manhã, com lanches, sucos e frutas para todos os participantes", completa. Um dia antes, na noite do sábado (03), a partir das 20h, haverá a celebração de uma missa e em seguida a reinauguração da placa em homenagem ao patriarca da família, Manoel Pereira da Silva (Seu Nezinho), já falecido, que dá nome à principal rua da comunidade.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com