© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de julho de 2018

SESI lança campanha para estimular qualidade de vida nas indústrias de PE

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) lança, nesta terça-feira (30), uma campanha para estimular a qualidade de vida entre as indústrias pernambucanas. Para isso, a entidade selecionou casos de sucesso de empresas do Estado que realizam ações para fomentar a saúde de seus colaboradores e que tornam o ambiente de trabalho seguro. Foi assim que a Rota do Mar, uma das mais importantes indústrias de confecção do Estado, foi escolhida para estrelar o vídeo que mostra as iniciativas que adota para melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores e, com isso, aumentar a produtividade da empresa. O vídeo vai ser veiculado nas mídias sociais para disseminar mais rapidamente o conteúdo entre o público. Confira o material:


A Rota do Mar apresentou a ginástica laboral, utilizada para auxiliar os colaboradores a evitarem lesões por esforços repetitivos, contribuir para a manutenção do bom clima organizacional e estimular a cooperação da equipe como uma ação de destaque para garantir essa qualidade de vida entre seus trabalhadores. Além disso, o gestor de pessoas da empresa, Ezequias Júnior, lembrou de outras ações como os programas exigidos pela lei, a vacinação, entre outras iniciativas que vêm sendo realizadas ao longo desses 11 anos de parceria com o Sesi, dos quais apenas nos últimos 5 anos resultaram em mais de 4 mil atendimentos. “Eu incentivo que os gestores, os empresários invistam no seu capital humano. Empresa não funciona sem pessoas”, recomendou Ezequias.

O superintendente do Sesi/PE, Nilo Simões, avalia que “a campanha é muito importante, uma vez que apresenta para a sociedade as iniciativas relevantes que as indústrias têm tomado em prol do bem-estar de seus colaboradores e também sensibiliza outras empresas a adotarem ações semelhantes que retornam para elas em forma de maior produtividade e, consequentemente, aumento de competitividade”. (Imagem | Divulgação / ASCOM)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com