© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Sancionada Lei que cria Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim

(Foto: Divulgação/Reprodução)
Preocupada com o atual estado da segurança de nosso município, a Prefeitura Municipal de Surubim, na pessoa da prefeita Ana Célia, sancionou a Lei 106/2018, que cria o Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim, órgão colegiado, de natureza deliberativa das políticas de Segurança Pública e de assessoramento aos Poderes Públicos nas questões relativas à Segurança Pública do Município e ao combate à criminalidade.

O Projeto foi encaminhado após a demanda de uma reunião realizada na última segunda-feira (23). 

Participaram do encontro a prefeita de Surubim, Ana Célia, o juiz da segunda Vara, Dr. Joaquim, o promotor de justiça do município, Dr. Garibaldi, a procuradora do município, Danusa Piancó, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito, e a presidente da CDL -Surubim, Roberta Aguiar.  

A ação comprova o engajamento da gestão em busca de soluções que impeçam ações como a última ocorrida no município, na qual quatro bancos sofreram as consequências de uma ação criminosa em grande escala. Com a Criação do Conselho Municipal de Segurança, a Prefeitura e os Poderes Legislativo e Executivo criam elos com a sociedade numa busca conjunta por melhores condições de funcionamento dessas instituições financeiras na cidade.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com