© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Arena de Pernambuco volta a ter dois eventos no mesmo dia pela terceira semana consecutiva

Imagem: Divulgação/Reprodução
Domingo na Arena ocorrerá até o início da tarde e duelo entre Náutico x Vitória será realizado em seguida

Assim como no último fim de semana, este domingo (28/1) na Arena de Pernambuco será bastante agitado. Além do projeto Domingo na Arena ocorrer normalmente, o estádio ainda receberá a partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2018 entre Vitória e Náutico. A dobradinha de eventos marca o terceiro fim de semana consecutivo que o equipamento recebe eventos quase que simultâneos.

No segundo fim de semana de 2018, a Arena de Pernambuco recebeu o duelo entre Náutico e Itabaiana pela Copa do Nordeste e horas depois sediou o Playground, festival de música eletrônica, que ocorreu na praça sul. No último fim de semana o Domingo na Arena teve a sua primeira edição do ano e em seguida o Vitória fez a sua estreia pelo Campeonato Pernambucano, e nos gramados do estádio, contra o Salgueiro em partida da 2ª rodada.

Neste domingo não será diferente e a Arena de Pernambuco comprovará seu caráter multiuso mais uma vez ao receber nova edição do Domingo na Arena e outra partida do Campeonato Pernambucano. Quem for até o equipamento terá uma nova chance de conhecer mais sobre astronomia através do grupo de estudiosos da UFRPE. Além de palestras e exibição de vídeos sobre o tema, a oficina sobre construção e foguetes com garrafas PETs, que foi um sucesso no último fim de semana, será uma das atrações mais uma vez.

O Domingo na Arena, um dos programas familiares mais concorridos da região, contará com a feira de artesanato, aulas de ginástica laboral e zumba, pólo infantil com diversas opções de atividades, fliperama, e aluguel de mini carros elétricos e bicicletas. Como não poderia faltar, áreas para se jogar futebol e vôlei também estarão montadas na praça sul, onde ocorre todo o evento. O tour da Arena também estará disponível para quem desejar conhecer o estádio, mas até apenas às 13h neste fim de semana por conta da partida do Campeonato Pernambucano.

Vale lembrar que às 15h as atividades serão encerradas para a entrada dos torcedores e todo o evento do Domingo na Arena será realizado na praça sul. Quem quiser ficar na Arena de Pernambuco e acompanhar Vitória x Náutico, basta se encaminhar para a bilheteria e adquirir os ingressos por R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia entrada)

PROGRAMAÇÃO (PALCO) – DOMINGO NA ARENA

10:30 – 11:30 – Aula de ritmos, com o professor Thiago

12:00 – 13:15 - Orquestra só para mulheres

13:30 – 14:30 – Aulão de Zumba

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com