© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CDL Surubim marca presença no 15º CertForum em Recife

Agente de Registro do SPC Brasil (CDL Surubim),
Luís Fernando Germano 
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim) marcou presença no 15º CertForum – Fórum de Certificação Digital, realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID), que aconteceu no auditório do JCPM, em Recife, nesta quarta-feira (29). 

A CDL Surubim esteve representada pelo Agente de Registro, Luís Fernando Germano (foto), o mesmo atua na emissões de Certificação Digital. "No evento, pudemos ter acesso a informações de sistemas que, em breve, estarão disponíveis no Brasil. Além de fortalecer a rede de relacionamentos com outros profissionais, foi momento de aprender ainda mais sobre os serviços", finaliza Germano. 

O gerente de Novos Negócios do SPC Brasil, Renato Pavone, esteve presente e repassou informações de grande valia aos diversos Agentes de Registros das CDLs de PE e Estados vizinhos. Marcou presença, o Gerente de Relacionamento da Federação das CDLs de PE, Rhuan Torres dando suporte às CDLs pernambucanas. 
Agentes de Registro das
CDLs de Pernambuco

Saiba mais
O CertForum é o maior evento sobre certificação digital no Brasil. Anualmente reúne representantes dos governos federal e estaduais, de empresas da área de tecnologia, de entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes, todos com o olhar voltado para as inovações proporcionadas pelo uso do certificado digital.
Renato Pavone (gerente de Novos Negócios do SPC Brasil) ladeado pelo Agente de Registro da CDL Surubim,
Luís Fernando Germano.



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com