© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de abril de 2017

Parabéns | Oficina do Ricardo completa 20 anos de fundação

De Pai para Filho: respeito, carinho, amizade 
e parceria são alguns dos sentimentos que são
notórios de Ricardo Barros (D) e Ricardo Júnior 
(E). Imagem: Divulgação/Reprodução
Neste sábado (08), a Oficina do Ricardo Auto Peças e Mecânica em Geral completa 20 anos de fundação. São duas décadas prestando serviços de qualidade e comercializando peças para Surubim e toda a região. 

Em sua fan page, a oficina divulgou uma nota de agradecimentos pelos 20 anos de conquistas e crescimento profissional, confira:

"Amar a profissão e se dedicar a ela. É o dia a dia desses dois homens. Hoje, completando 20 anos da Oficina do Ricardo, é hora de agradecer a Deus por todos os momentos vividos. Agradecer também aos nossos clientes e amigos que fazem parte dessa história de luta e crescimento. Que Deus continue abençoando a vida de todos nós. Saúde, paz e sucesso para todos."

Nós que fazemos o Blog Negócios & Informes, parabenizamos e desejamos muita luz, saúde e sucesso aos nossos parceiros empreendedores. Usando o próprio slogan da empresa: Construindo relações de confiança.

A Oficina do Ricardo fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 32, Centro, Surubim-PE. Fones: (81) 3634.4615 / 9 9912.4334. Acompanhe pelas redes sociais: Facebook: www.facebook.com/Oficina-do-Ricardo / Instagram: www.instagram.com/oficinadoricardo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com