© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de março de 2017

Caminhada Comemorativa da Mulher acontece neste domingo (26), em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução Internet
Dando continuidade as comemorações do mês que celebra o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Surubim, através da Secretaria da Juventude e Esportes vai promover a Caminhada Comemorativa da Mulher, no próximo domingo (26), a partir das 07h.

A ação vai contar com a participação de profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), que durante a concentração da caminhada, às 07h, na praça em frente ao BNB Clube, no Bairro do Coqueiro, estarão aferindo pressão, glicose e ensinando alguns exercícios para as participantes praticarem no seu cotidiano, evitando o sedentarismo.

Durante o percurso de 3 km, um posto de hidratação vai estar instalado em frente à Igreja de São Sebastião e ao final, será realizado um momento de confraternização entre todos os participantes na chegada da caminhada, na praça central do Bairro Bela Vista (Salgado).

Para adquirir as camisas do evento, basta comparecer ao local no dia da caminhada e trocar por um quilo de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição do município.

Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com