© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Operação ‘Desarme’ foi encerrada neste domingo em Vertente do Lério

Imagens: Divulgação/Reprodução
Após a realização do trabalho na campanha do desarmamento no município do Ouro Branco, Vertente do Lério, a equipe de polícias militares composta pelos soldados: Figueredo, A.José, sob o comando do Cabo PM Ivanilson, deixou o município ontem.

0 programa do Pacto pela vida, vem realizando a campanha em todo o estado em parceria com a polícia militar de Pernambuco, em prol do Desarmamento. Vários municípios já receberam a equipe de policias cujo objetivo é de uma maneira consciente recolher armas de fogo voluntariamente.


Ao deixarem o município, os policiasrealizaram o sonho do menor Emanoel Ramos (10 anos de idade), tirando fotos com mesmo que sonha em ser policial. O menor é filho deste blogueiro.

Com o slogan “MENOS ARMAS; MAIS VIDAS! DESARME – SE”, a campanha segue pelo estado. O cidadão não precisa se identificar e nem apresentar documentação da arma na hora da entrega, basta se dirigir até o ponto de coleta.

Eles chegaram a cidade na última sexta feira (16), e foram embora neste domingo (18). 

Para maiores informações procure a equipe do posto de coleta no local, ou através do telefone 081- 99488 -3436/ 081 – 3181 – 1006, e ou se preferir acesse o site: www.entreguesuaarama.gov.br

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com