© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Atleta Pernambucana Carolline Gomes irá carregar a Tocha Olímpica

Imagem: Divulgação/Reprodução
A atleta pernambucana Carolline Gomes foi indicada pela Secretaria de Esportes e a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes para ser condutora da Tocha Olímpica representando o município, um dos momentos simbólicos que antecedem os Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro, em 2016. "Obrigada Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes Prefeito Elias Gomes/Secretaria de Esportes de Jaboatão Sec Marcus Sanchez e Thiago Modenesi por me indicar a ser condutora da Tocha Olímpica por Jaboatão. Me sinto honrada e emocionada por fazer parte desse momento Mágico em nosso país."  Disse a atleta em seu perfil no facebook.

No país, o Revezamento começa no dia 3 de maio de 2016 e irá durar 95 dias, terminando com o acendimento da pira no Estádio do Maracanã, em 5 de agosto, na abertura das Olimpíadas. O circuito do revezamento da tocha dos Jogos Rio 2016 foi definido levando em conta critérios logísticos, turísticos e culturais.

Em Pernambuco,  a Tocha vai passar por Garanhuns, Lajedo, Caruaru e Gravatá no Agreste do Estado, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Ipojuca na Região Metropolitana do Recife (RMR), Goiana, na Mata Norte, e Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó no Sertão.

Outros atletas e ex-atletas também carregarão a tocha, como o nadador Gustavo Borges e a ex-tenista Maria Esther Bueno. A tocha também será conduzida por personalidades de outras áreas, como a música e a internet.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com