© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Agência Regional do Trabalho de Surubim emite nota de esclarecimento sobre notícia veiculada nos blogs da região

Imagem: Divulgação/Reprodução
Em resposta a matéria Agência Regional do Trabalho de Surubim esta com atividades paralisadas  o órgão enviou a redação do iSurubim a seguinte nota: 

As informações expostas nesta reportagem, não estão de acordo com a verdadeira realidade. A agência não tinha condições físicas de atendimento ao público e está na finalização de reparos, até então a população estava sendo atendida normalmente, como em toda repartição pública que depende de tecnologia, problemas com o sistema operacional, tanto das CTPS e seguro desemprego é normal, uma vez que sempre são remediados, e a população não sofreu nenhum dano. A respeito das homologações,  com surto de chicogunya a chefe da agência também foi acometida, em dezembro onde ficou impossibilitada de realizar atendimentos . Todas as empresas, foram devidamente notificadas e orientadas no sentido dos agendamento, posteriores ao fato. Portanto é inadmissível que se publique uma nota dessa natureza, antes de averiguar a veracidade dos fatos, onde o MTE, como órgão federal, vem prestando atendimentos diários, a toda população de surubim e região. Silvana Santana.


Nota do Isurubim: Informamos que todas a informações contidas na matéria   Agência Regional do Trabalho de Surubim esta com atividades paralisadas foram confirmadas por uma funcionária da própria agência via telefone. Nada foi publicado sem que a veracidade das informações fossem checadas.


Do ISurubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com