© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Surubim Moda Center | Estrutura contará com mais de 170 lojas e 1500 boxes

Imagem: Divulgação/Reprodução
A exemplo de cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, Surubim também terá um grande centro de compras para empresários da confecção.

O Surubim Moda Center será implantado às margens da Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa do Choro, em frente ao Posto de Combustível Palmeira. A estrutura contará com cerca de 1.500 boxes, 176 lojas, praça de alimentação, 20.000 m² de área construída e estacionamento para 1.200 vagas.

“A Prefeitura está apoiando a iniciativa desde o início, nos procedimentos para a aprovação do projeto, como agora na fase de divulgação e futuramente na concessão de incentivos tributários. É um ação inovadora para o município que cresce a economia e gera oportunidades de emprego. Surubim como cidade integrante do Polo de Confecções já necessitava de um empreendimento como esse”, afirma o prefeito Túlio Vieira.

O centro de compras é um projeto da DNI Investimentos, empresa com sede em Recife e que atua no setor imobiliário, incluindo a área corporativa com galpões, pontos comerciais, áreas e terrenos. Confira as imagens do projeto.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com