© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Candidatos ao Conselho Tutelar de Casinhas ganham vitrine no MAIS CASINHAS e na POP FM

Imagem: Divulgação/Reprodução
CAMPANHA NA RETA FINAL — A partir desta segunda-feira (28), os leitores do Blog MAIS CASINHAS irão conhecer um pouco mais sobre cada um dos 12 candidatos ao Conselho Tutelar de Casinhas. Durante a semana que antecede o dia da Eleição Unificada que ocorrerá em todo o país no próximo domingo (04 de outubro), os candidatos aqui do município terão a chance de explanar sobre o perfil de cada um, informar o motivo pelo qual estão disputando uma vaga do Conselho Tutelar e, caso queiram, até apresentar propostas, entre outras. O espaço é livre, em postagens individuais, e cada um poderá se expressar através de textos, imagens e vídeos.

Blog MAIS CASINHAS computa atualmente uma média de mais de 2 mil acessos diários, números que aumentam de acordo com o interesse do leitor por determinada notícia e/ou assunto em destaque na página. "Hoje, em Casinhas, nosso blog é um dos mais atualizados e já virou referência no quesito informação com qualidade em todo o Agreste Setentrional, com leitores fiéis aumentando a cada dia, além da sua significativa e considerável audiência. Ciente da nossa responsabilidade de não apenas informar, mas também de contribuir com aformação de opinião dos nossos leitores, convidamos o leitor a acompanhar atentamente essa semana de posts dedicados aos postulantes do Conselho Tutelar de Casinhas", comentou o editor do Blog, Charles Nascimento.

RÁDIO  A Rádio POP FM, sediada na vizinha cidade de Surubim (mas com expressiva audiência comprovada aqui em Casinhas), também abrirá espaço no horário de maior audiência da emissora para os candidatos ao Conselho Tutelar das duas cidades. Cada candidato terá pelo menos 5 minutos no programa "Pop Comunidade", apresentado pelo comunicador Jota Santos, para dizer porquê quer ser conselheiro tutelar, além de apresentar propostas e divulgar seu nome e número. O programa vai ao ar de segunda a sábado, sempre a partir do meio-dia, podendo ser sintonizado na frequência FM 104,9 ou através do site da emissora.

Com informações do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com