© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Em Surubim, alunos do curso de Máquinas Pesadas recebem certificados

Alunos do curso de Máquinas Pesadas receberam nesta segunda-feira (27), no Auditório Prefeito Nelson Barbosa, os certificados de conclusão do treinamento. A capacitação foi realizada através de uma parceria da Prefeitura com o Projeto Saber.
Imagem: Divulgação / Reprodução
As aulas aconteceram de 25 a 29 de maio, com a participação de 73 alunos, sendo 59 no curso de Retroescavadeira, seis no de Pá Carregadeira, quatro no de Motoniveladora e outros quatro no de Guindauto. A coordenação ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho.

“Existe uma demanda muito grande de mão de obra qualificada para o mercado de máquinas pesadas. Os cursos nessa área são caros com um custo aproximado de R$ 1.000, mas a parceria com a Prefeitura permitiu que essas capacitações fossem oferecidas aqui na cidade por um valor quase 90% menor”, afirma a secretária Roberta Leal. “A gestão municipal também cedeu o local para as atividades teóricas e as máquinas utilizadas nas aulas práticas”, completa.

Participaram da entrega dos certificados, o prefeito Túlio Vieira, secretários municipais e os vereadores Dr. Josafá Vasconcelos e Lúcio Fabrício.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com