© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CPRH lança edital para projetos ambientais

CPRH lança edital para projetos ambientais.
Foto: Facebook / CPRH.
Será lançado pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), no dia 31 de julho, às 19h, o Chamamento Público que visa financiar projetos de inovação na promoção da Proteção, Conservação, Sustentabilidade e Educação Ambiental, com ênfase nas Unidades de Conservação do Estado de Pernambuco. A abertura acontece no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e é aberto ao público geral.

O edital, que disponibilizará o valor total de R$ 2.554.710,00, e viabilizado através de recursos provenientes dos processos de compensação ambiental, abrange chamadas lançadas no último processo, realizado no final de 2013 e que não tiveram projetos selecionados, como a Chamada I (Educação Ambiental), a Chamada II (Elaboração de Planos de Manejo e Implantação de Instrumentos de Gestão para Unidades de Conservação) e a Chamada III (Desenvolvimento de ações para gestão e Avaliação de Unidades de Conservação Estaduais).

O diretor presidente da CPRH, Paulo Teixeira, explica que nos chamamentos anteriores, projetos foram indeferidos por falta de enquadramento e de atendimento às exigências dos roteiros metodológicos ou ainda apresentarem metodologias incompatíveis com os objetivos do projeto.

Podem concorrer organizações não governamentais, associações ou ainda outras instituições sem fins lucrativos, além de instituições públicas pertencentes à administração direta ou indireta e que desenvolvam ações direcionadas para questões ambientais.

Fonte: Itapuama FM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com