© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresentará lançamentos de Verão 2015

Após a bem sucedida temporada de Inverno 2014 da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que reuniu em fevereiro as principais marcas de vestuário do polo Agreste– e, juntas, atingiram um faturamento de R$ 17 milhões em negócios –,  a cidade de Caruaru se prepara para a realização de mais uma edição do evento.

18ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresentará lançamentos de Verão 2015 em Caruaru. Foto: Divulgação.

No período de 20 a 22 de agosto, o Polo Caruaru será palco da 18ª Rodada, que apresentará os lançamentos de Primavera Verão 2015 das confecções locais nos segmentos de jeanswear, moda masculina e feminina, infantil, bebê, surfwear, streetwear, praia, fitness e lingerie.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), o evento, visa fomentar o polo de confecções de moda, com grande impacto sobre a cadeia produtiva local, influenciando desde os processos produtivos até o sucesso econômico das marcas da região Agreste, colocando os produtores em contato com compradores de todas as regiões e estados brasileiros.

Se você ainda não garantiu a participação de sua marca no evento, efetue já sua inscrição e não fique de fora da melhor rodada de negócios de moda brasileira.

Ligue para a J&B Consultores: (81)  3231.1033 / 3223.4174.

Fonte: Rodada Moda PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com