© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de abril de 2014

Primeiro Simpósio de Gestão do Agreste em Caruaru será promovido pela FIEPE


FIEPE - Unidade Regional do Agreste. Foto: Skyscrapercity

No dia 8 de maio, Caruaru, no Agreste do Estado, vai receber o 1º Simpósio de Gestão do Agreste. O encontro vai debater a gestão organizacional das indústrias, estimulando-as a desenvolver uma gestão profissional, focada em resultados e processos. O simpósio é destinado a empresários, executivos, gestores e supervisores. 


Para abordar temas atuais e relevantes, foram convidados nomes de sucesso no mundo empresarial: Walter Longo, Roberto Shinyashiki e Cristiane Correa. O evento é realizado pela Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) e vai ocorrer na Unidade Regional Agreste da Fiepe.

A capacitação empresarial busca apresentar novas práticas gerenciais, visando a maximização do tempo de vida das micro e pequenas empresas, a  troca de informações entre empresários e ampliar a percepção mercadológica. Cada palestra terá tempo médio de duração de uma hora. Também haverá a apresentação de exemplo de sucesso de uma empresa nacional, com foco em marketing e vendas.

Formado em administração de empresas com MBA na Universidade da Califórnia, Walter Longo irá debater o tema 'Inovação em Marketing – A necessidade de mudanças na relação como consumidor'.

Conferencista de renome internacional, Roberto Shinyashiki irá discursar sobre 'Liderança em tempo de velocidade'. O consultor é pós-graduado em administração de empresas, MBA pela Universidade de São Paulo (USP), além de possuir doutorado em administração e economia pela Faculdade de Administração e Economia da (USP).

Já a jornalista especializada em negócios e gestão, Cristiane Correa, irá relatar casos do seu livro 'Sonho Grande', que narra a trajetória e as ferramentas de gestão utilizadas pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da AmBev, Lojas Americanas, Burger King e Heinz.

O Simpósio de Gestão do Agreste ocorre a partir das 16h, no teatro do Shopping Difusora. Outras informações e inscrições através dos telefones: (81) 3722-5667 e 3722-5702 ou pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br.

Fonte: NE 10

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com