© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Agreste Setentrional: Caravana da Inovação chega a Surubim

A Caravana da Inovação desembarcou, ontem (24), em Surubim. Uma ação promovida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado (SECTI-PE).


 O evento  aconteceu na Escola Técnica (ETE) e reuniu o secretário estadual Lucas Ramos, a prefeita Ana Célia, alunos, representantes de instituições e sociedade civil, com objetivo de mobilizar a população na discussão e na construção da nova política de Ciência, Tecnologia & Inovação do Estado (CT&I) para o período de 2023 a 2027. 


Neste processo inclui-se a elaboração e validação junto com a sociedade, de propostas  de políticas públicas para a área de tecnologia, que subsidiem o desenvolvimento do Estado, junto à necessidade local, trazendo desenvolvimento tecnológico para o município.


Na ocasião, foram apresentados aos surubinenses as políticas públicas e programas já em andamento no Estado como o Forma.AI (série de projetos de tecnologia), o Proupe (Bolsas de estudo) e o Espaços 4.0, entre outras iniciativas de CTI do Estado.


Da ASCOM Surubim


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com