© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Varejista de brinquedos anuncia mais de 80 vagas temporárias em Pernambuco

Com a aproximação do Dia das Crianças, o maior  varejista especializado em brinquedos do Brasil, o Grupo Ri Happy, abre 88 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS. As oportunidades estão distribuídas em três municípios de Pernambuco: Jaboatão dos Guararapes, Recife e Caruaru. O processo seletivo será realizado de forma virtual e os interessados têm até o dia 30 de setembro para efetuar o cadastro na plataforma.


Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa, destinada para maiores de 18 anos, e auxiliar de loja. Sendo o último cargo reservado para participantes com idade superior aos 16 anos. Outro ponto destacado pelo grupo varejista é a não obrigatoriedade de experiência anterior. Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 14 de outubro (14 dias de trabalho) com jornada de 36 horas semanais.


De acordo com Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão do Grupo Ri Happy, as vagas temporárias são uma boa opção para quem busca o primeiro emprego. "Serão mais de 2.400 vagas temporárias pelo Brasil e estamos bem felizes de proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado para as pessoas. Queremos com esse reforço no time de vendas, por todo o Brasil, proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes, e claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos", diz Alexandra Carrão. "Em 2020, chamamos cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% delas foram efetivadas", completa. 


As inscrições podem ser feitas no https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy. 


Do Diario de PE / Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com