© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Farmácia Santa Ana realiza Ação Saúde na Comunidade com sucesso

Na última segunda-feira (26 de julho), em comemoração ao dia de Santa Ana, cujo nome faz referências ao estabelecimento Farmácia Santa Ana realizou a primeira ação Saúde na  Comunidade. O projeto aconteceu no Bairro São José, mais conhecido como Rua do Açude onde a Farmácia encontra-se localizada.

Esse momento foi pensado, com o propósito de sensibilizar a população em manter os cuidados para preservar a saúde e dessa forma facilitar e garantir também, acesso à qualidade de atenção necessária para o enfrentamento dos fatores de risco de muitas doenças. Destacamos que os resultados dessa ação foi um grande sucesso! Agradecemos a participação de todos. 

Saiba mais: Inaugurada no mês de maio do corrente ano, a Farmácia Santa Ana fica localizada na Rua Frei Ibiapina,140, Bairro São José (ao lado da Rua que dá acesso ao anel viário de Surubim). Com o slogan: O melhor preço da cidade, atua também com Delivery, através do fone: (81) 9 9835.2962. Clique no link: www.instagram.com/farmaciasantaanabr/ e acompanhe as novidades através do Instagram da Farmácia.

Confira imagens:








DA ASCOM 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com