© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de julho de 2021

Abaixo-assinado que pede instalação de universidade pública no Agreste Setentrional já conta com mais de 2,5 mil assinaturas

Um abaixo-assinado on line, lançado pela Comissão Pró Universidade para implantação de uma universidade pública no Agreste Setentrional, já conta com mais de 2,5 mil assinaturas. O documento está disponível na plataforma change.org e será encaminhado ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara e ao Ministério da Educação.


“O Agreste Setentrional de Pernambuco é a única região do Estado que não possui uma Universidade pública presencial, seja federal, estadual ou Instituto federal, apesar de ser uma demanda antiga da região que nunca foi atendida. Composta por 19 municípios e quase 600 mil habitantes, essa região exerce influência sobre outras 200 mil pessoas de cidades circunvizinhas, e uma relevante importância econômica no desenvolvimento do Estado.”, diz trecho do texto de apresentação do abaixo-assinado.


Para assinar o documento é simples, basta acessar o site e preencher três campos com nome, sobrenome e e-mail. Em seguida, é só clicar no botão em vermelho  com os dizeres “assinar este abaixo-assinado” e o procedimento é concluído.


A intenção da Comissão Pró Universidade, é reunir o maior número de assinaturas para sensibilizar os governantes. Além desta ação, o grupo tem atuado em outras frentes, como a realização de audiências públicas e articulações com políticos que representam a região.


Para assinar o abaixo-assinado clique aqui.


Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com