© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de outubro de 2020

Licitação liberada: requalificação do Aeroporto de Garanhuns terá investimento de R$ 3,8 milhões

Foto: Heudis Regis/SEI

Foi liberado, nesta sexta-feira (23), o início do processo de requalificação do Aeroporto de Garanhuns, no Agreste do Estado. Com investimento de cerca de R$ 3,8 milhões, serão feitas a reconstrução do pavimento da pista de pouso e a recuperação do terminal de passageiros, além de serviços de manutenção, que incluem limpeza, recuperação de cercas e implementação de sinalização. 


As melhorias, segundo a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, trarão mais segurança e movimentação ao equipamento. “Isso vai permitir que o Estado aumente a atratividade das companhias aéreas para fazerem uma operação também aqui no Agreste Meridional”, pontua. 


Ao tornar o aeroporto atrativo, o governador Paulo Câmara prevê investimentos do setor de aviação na região. “É um movimento muito importante que, com certeza, vai atrair empresas aéreas. Garanhuns vai se juntar a um corredor já existente, formado por Petrolina, Recife, Caruaru e Serra Talhada”, explica. Estas duas últimas cidades devem, inclusive, receber voos da Azul Linhas Aéreas a partir de novembro. O anúncio da requalificação foi feio durante passagem do governador pela região. 


Não foi dada previsão para o início das melhorias. 


Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com