© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

OAB Subseção de Surubim comemora 30 anos de fundação

Imagem: Divulgação/Reprodução
Nesta quinta-feira (06), a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Surubim, comemora seu 30° aniversário de fundação. O seu patrono é o advogado Evandro Cavalcanti (in memoriam) e a sua primeira presidente foi a irmã deste, a bela. Nelma Cavalcanti Guerra. 

Ao longo dessas três décadas, foi sucedida pelos advogados Carlúcia Barbosa , Carlos Alberto Fernandes e pelo atual presidente, o dinâmico e atuante Dr. Fredson Rodrigues dos Santos, no exercício do seu segundo mandato, cujos membros diretores que o assistem são os doutores Alex Sandro Lima, na vice presidência, Karla Ribeiro,  na secretaria geral e na adjunta Valquíria Oliveira, finalmente, na tesouraria Berleide Campos, que substituiu o recentemente falecido Fernando Brito. A OAB Surubim é hoje um nome de relevância, não só em nosso município mas no cenário estadual. Confira mensagem divulgada nas redes sociais da Instituição:

No dia em que celebramos os 3️⃣0️⃣ANOS de existência da 🅾️🅰️🅱️ Surubim, inspirados no exemplo e na memória de Evandro Cavalcanti, rendemos todas as homenagens aos abnegados advogados e advogados de nossa subseção. Parabéns 🅾️🅰️🅱️Surubim!! 3️⃣0️⃣ANOS na defesa da advocacia!!!👏👏👏👏🎂

Com informações de Maluma Marques (Redação Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com