© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Surubim selecionado para receber programa do Instituto Votorantim contra a Covid-19

Imagem: Divulgação/Reprodução
As ações desenvolvidas em Surubim no combate ao novo coronavírus levaram a cidade a se classificar para uma seleção realizada pelo Instituto Votorantim, em parceria com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Em Pernambuco, apenas 7 cidades foram escolhidas, baseadas em critérios como engajamento dos agentes públicos; governança da crise no município; capacidade de seguir as regras de isolamento social; e integração e diálogo com União, Estados e outros municípios.

Todos os municípios selecionados receberão assessoria técnica e especializada para prefeituras e equipes de saúde para o gerenciamento do combate à pandemia. Serão até 4 meses de apoio remoto e virtual com foco em temas como governança de crise, comunicação e distanciamento, assistência, vigilância e impactos fiscais.

Agora, através do programa, serviços e equipes municipais serão ainda mais  capacitados para seguirmos avançando no combate à COVID-19. 

Um incentivo para ampliar a qualificação e ajudar a salvar muitas outras vidas. É também o reconhecimento do empenho da gestão em proteger a população e de que a melhor política é o trabalho.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com