© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de maio de 2020

Casinhas passa a contar com o aplicativo Atende em Casa

Na tarde de hoje (30/05) Casinhas é contemplada com o ATENDE EM CASA, uma ferramenta que passa orientações para usuários que estejam apresentando sintomas gripais. As cidades assistidas pela iniciativa contam com o serviço que é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife.

O Atende em Casa passa orientações para a população sintomática que busca o serviço online, seja para manter o isolamento domiciliar ou, após uma teleorientação feita por profissional de saúde, fazer a busca qualificada por um serviço de saúde mais próximo da sua casa.

O aplicativo, disponível pelo site www.atendeemcasa.pe.gov.br e para smartphones com sistema Android, permite que médicos, enfermeiros ou residentes médicos façam videochamadas e orientações aos usuários. Mais de 100 profissionais de saúde foram treinados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), responsável por coordenar os atendimentos fora do Recife, para atuação no Atende em Casa, reforçando as escalas de plantão. Os profissionais recebem orientações quanto ao uso do aplicativo, protocolos clínicos da Covid-19 e fluxo de atendimento nas unidades de saúde. 

Essa é mais uma boa notícia que se somam a tantas outras que estão sendo desenvolvidas em nosso município. Baixe o aplicativo e conte com mais este importante serviço.

Reformamos a necessidade de seguir as orientações estabelecidas nos decretos estadual e municipal e seguir recomendações do ministério da Saúde e da OMS.

Da ASCOM Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com