© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de abril de 2020

Mercado Público e Feira Livre recebem novas medidas restritivas em João Alfredo

Diante do número de casos positivos para o coronavírus no município de João Alfredo e buscando evitar o aumento da proliferação, a prefeitura estabeleceu, nesta sexta-feira (17), novas medidas restritivas ao funcionamento do Mercado Público e Feira Livre.

A partir da próxima segunda-feira, 20 de abril, o Mercado Público funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, enquanto durar a pandemia ou nova orientação da administração. Todos os comerciantes deverão usar máscara de proteção e disponibilizar álcool em gel para os clientes. 

Por fazer parte do grupo de risco, comerciantes a partir dos 60 anos ou com doenças crônicas deverão ser substituídos em seus boxes, dentro do possível, por filhos ou parentes mais próximos, com o objetivo de preservar a saúde. Os clientes deverão ser orientados a evitar aglomerações durante as compras.

Com relação a tradicional “Feira Livre da Segunda”, comerciantes de frutas, verduras e demais gêneros alimentícios, vindos de outros municípios, estão proibidos de colocar bancos, por conta das normas de prevenção do coronavírus.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com