© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de março de 2020

Operadora logística aporta em Suape com investimento de 15,5 milhões

Foto: Pixabay
A carioca Ziranlog, do grupo Ziran, escolheu o Complexo Industrial Portuário de Suape para abrir a sua sexta filial no Brasil. Com investimento de R$ 15,5 milhões, a operadora logística vai ocupar uma área de 5,6676 hectares localizada na Zona Industrial e a nova unidade vai gerar 95 empregos diretos e 120 indiretos. A Ziranlog, que armazena e transporta contêneires, vai atender diretamente importadores e exportadores do Porto de Suape, , reforçando os prestadores de serviço no núcleo de apoio logístico do Complexo.

A unidade de Suape da Ziranlog tem capacidade para armazenar até 15 mil TEUs, unidade equivalente a 20 pés, na área total de de 56.676 metros quadrados, sendo 54 mil metros quadrados de pátio e 2 mil metros quadrados de instalações físicas (escritórios). O pátio de contêiner também possui tomadas para contêiner reefe, que é usado no transporte de mercadorias sensíveis à temperatura. Essa é a sexta filial da empresa, que é original do Rio de Janeiro e conta com filiais em Guarulhos, Betim, Itaguaí, Vila Velha e Salvador.

Para Luiz Alberto Barros, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, a chegada da Ziranlog deixa a cadeia logística de Suape mais robusta. "A chegada da Ziranlog no Complexo de Suape fortalece o segmento de transportadoras de contêineres e armazenamento, integrando a cadeia logística de Pernambuco", afirma. Já Admar Pereira, CEO da Ziranlog, acredita no potencial da empresa e do complexo para fomentar os negócios. "Queremos, além de entregar o melhor para os nossos clientes, participar desse cenário em Pernambuco que só faz evoluir, contribuindo também para que o Porto de Suape cresça cada vez mais. As expectativas são as melhores para esse início de parceria", destaca.

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com