© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de março de 2020

Leal Imóveis lança Residencial Jardim Planalto na próxima quarta-feira (11), em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Imobiliária Leal Imóveis, uma das mais importantes Imobiliárias de Surubim e da região, realiza na próxima quarta-feira (11/03) o lançamento do Residencial Jardim Planalto. O Residencial fica localizado logo após o Sesc Ler Surubim e com acesso a PE-90, (ao lado do Posto Maracajá), esse loteamento residencial se destaca pela sua localização e custo-benefício, com lotes à partir de R$ 299,00/mensais e entrada facilitada.

Confira Nota divulgada nas redes sociais da Leal Imóveis: 

"É nesta Quarta-feira, (11/03) o tão esperado lançamento do Residencial Jardim Planalto. Localizado logo após o Sesc Ler Surubim e com acesso a PE-90, (ao lado do Posto Maracajá), esse loteamento residencial se destaca pela sua localização e custo-benefício, com lotes à partir de R$ 299,00/mensais e entrada facilitada.

Um outro diferencial importante é que entregue com os sistemas de Água, Energia Elétrica, Meio-fio e Calçamento na rua principal.

Mais um empreendimento com a qualidade e garantia da Leal Imóveis, empresa líder no mercado imobiliário local há 25 anos.

Faça-nos uma visita e confira todas as qualidades do Residencial Jardim Planalto. Aguardamos por você! Corretores de plantão no local ou pelos telefones: (81) 3634.1764 - (81) 98229.1402."

Acesse o site da Leal Imóveis: www.imobiliarialealimoveis.com.br , Facebook, curta a página e acompanhe as novidades www.facebook.com/LealImoveisLtda ou através do Instagram: instagram.com/lealimoveissurubim.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com