© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de março de 2020

Frigolândia Alimentos lança aplicativo para compras pela Internet

Imagem: Divulgação/Reprodução
Comodidade: Imagine poder fazer suas compras na Frigolândia Alimentos pelo celular e recebe-las no conforto da sua casa ou comércio, sem enfrentar filas ou ter que ir ao ponto físico? Maravilha não é mesmo! Agora isso é realidade com o funcionamento do “Aplicativo Supermerkados”, que através de uma plataforma online disponibiliza todos os itens da loja física para que você possa escolher, comprar e pagar através da Internet.

O aplicativo poderá ser baixado a partir desta segunda-feira (30), disponível nas plataformas Android e iOS. As compras podem ser feitas  a qualquer hora do dia ou da noite, (24 horas), e os clientes recebem suas compras gratuitamente (a partir de R$20,00) em sua residência ou ponto comercial. Quanto ao pagamento, deve ser feito no ato de entrega dos produtos com cartão de crédito, cartão de débito ou em espécie (dinheiro). 

Vale lembrar, que as compras feitas à noite, depois do horário de funcionamento da loja física, serão entregues no dia útil seguinte, logo pela manhã. Da mesma forma acontece com as compras realizadas aos domingos e feriados, que também serão entregues no dia posterior.

Coronavírus: 
Devido as recomendações para prevenção contra o COVID-19, estamos disponibilizando o serviço de pedidos via WhatsaApp, no número 9 8105-7488, mande sua lista de compras que levamos até você, estamos com uma equipe exclusiva para esse tipo de atendimento! Não saia de casa!

Acompanhe nas Redes Sociais:


Endereço: Av. Paulo Afonso, 165, Centro de  Surubim (em frente ao Açougue Público) Telefone: (81) 3634-1214 / WhatsApp, no número 9 8105-7488. 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com