© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de outubro de 2019

Sesc discute inovação no comércio nesta segunda-feira (28/10)

A palestra, gratuita, será ministrada pelo consultor Guilherme Alves e acontece às 19h


Diante de um cenário econômico desafiador, que tem levado os brasileiros a pensar em alternativas para obtenção de renda e investir no empreendedorismo, o Sesc Ler Surubim vai promover a palestra “Comércio Inovador”. A atividade é gratuita, sem necessidade de inscrição, e acontece na próxima segunda-feira (28/10), às 19h.

O objetivo do encontro é estimular e orientar empreendedores. Só nos últimos três anos, o Brasil teve mais de 11 milhões de empresas abertas, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Quem vai ministrar a palestra é o mestre e doutorando em Ciência da Informação, consultor nas áreas de Marketing, Planejamento Empresarial e Inovação, Guilherme Alves.

Gratuidade – Em comemoração ao mês do Comerciário, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer, em outubro, gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.
  
Serviço: Palestra “Comércio Inovador”
Data: 28 de outubro
Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n – São José
Horário: 19h às 21h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com