© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ensino Médio Integrado | ETE Surubim abre inscrições com vagas para Administração e Desenvolvimento de Sistemas

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Secretaria de Educação e Esportes do Estado, através da Secretaria Executiva de Educação Integral e Profissional (SEIPE), abriu nesta quarta-feira (16), as inscrições para 7.365 vagas de cursos técnicos integrados ao ensino médio. As inscrições seguem até o dia 07 de novembro. 

Na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, em Surubim, estão sendo ofertadas 45 vagas para o curso técnico em Administração e 45 vagas para o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas, totalizando 90 vagas. 

Para participar da seleção, os interessados devem ter concluído o ensino fundamental e estar com a seguinte documentação: CPF; e-mail válido; Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; duas fotos 3X4; comprovante de residência com CEP; e cópia do Cartão de Vacina atualizado. Vale ressaltar que essas vagas são destinadas aos estudantes que irão ingressar no Ensino Médio. 

As provas serão composta por 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. O horário e local de realização da prova estará disponível no cartão de inscrição do candidato.

Inscrições na ETE Surubim!

As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 07/11, os interessados (a) podem ser inscrever pessoalmente na sede da escola. A ETE Antônio Arruda de Farias é localizada na Rua Heráclito do Rego, S/N, Centro, Surubim, próx. ao Parque de Exposição de Animais. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (81) 3624-2510 / 3624.2511.

Da Redação (Blog Negócios & Informes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com